10 Atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4

10 Atores que podem deixar o Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores 4

 

O Universo Cinematográfico Marvel esta no seu auge com o lançamento do Vingadores: Guerra Infinita,

E não podemos esquecer que ainda tem muitas reviravoltas para acontecer em Vingadores 4, são tantas reviravoltas que o quarto filme da franquia é considerado um recomeço. Mas quais dos atores e atrizes estarão presentes após Vingadores 4 ?

Muitos dos atores e atrizes interpretam seus personagens a muitos anos, e vale lembrar que eles não interpretarão seus personagens para sempre, assim como alguns já disseram. Agora vejamos quais atores e atrizes poderão deixar o UCM após Vingadores 4.

 

10) Robert Downey Jr.

Homem de Ferro

O primeiro filme do Homem de Ferro foi o responsável por alavancar o UCM ainda em 2008, com o Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark. Desde então o ator interpretou das sequencias do seu filme solo, estrelou em três filmes dos Vingadores, teve um papel destaque em Capitão America: Guerra Civil, uma peque  na aparição em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e uma participação especial em O Incrível Hulk.

Já faz uma década que o ator interpreta o Gênio, Play Boy, Bilionário… e ele já deixou claro que não irá interpretar o personagem para sempre, “Eu quero pendurar as chuteiras antes que se torne algo embaraçoso.” disse Downey Jr. em uma entrevista realizada em 2017 para a News Corp. Austrália Network.

 

9) Chris Evans

Capitão-America

Outro ator que esta envolvido com filmes de super-heróis a algum tempo é o Chris Evans, que já havia aparecido nos longas dos Quarteto Fantástico antes de ser escalado para interpretar o Steve Rogers ou seja, Capitão America em 2011. Ele já participou de duas sequencias, três filmes dos Vingadores, e fez participações especiais em Thor: O Mundo Sombrio, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e em Homem-Formiga.

O contrato do ator expirou após Guerra Infinita, já que as participações especiais não contaram. Elel concordou em participar de Vingadores 4 após saber que o filme seria dividido em duas partes e que seria uma espécie de final para a franquia.

 

8)Chris Hemsworth

Thor

Chris Hemsworth já interpretou Thor em três filmes do héroi e em três filmes dos Vingadores. No inicio deste ano foi revelado que seu contrato com a Marvel expira após o lançamento de Vingadores 4. ” Eu não vou interpretar o personagem novamente. É uma sensação assustadora. Parecia ser uma coisa que não teria fim, e agora, está potencialmente terminando.” disse Hemsworth para o jornal USA Today.

Apesar disso, ainda existe a possibilidade dele permanecer já que Thor: Ragnarok renovou seu interesse em continuar à interpretar o herói. Tanto que chegou a afirmar que discutiu com o diretor Taika Waititi sobre algumas ideias para uma possível sequencia.

 

7)Michael Douglas

Hank-Pym

O veterano Michael Douglas trouxe um pouco do poder das grandes estrelas de Hollywood para o UCM ao interpretar Hank Pym em Homem-Formiga. Diferente do que acontece nos quadrinhos, Hank Pym já foi apresentado com um herói aposentado que se tornou mentor do Scott Lang.

Diferente de outros atores, Douglas disse, em 2015, que não assinou um contrato que exigia sua participação em outros filmes, mas que havia gostado da experiência de interpretar Hank Pym e que esperava um convite para retornar, e foi oque aconteceu. Mas se levarmos em consideração o final de Homem-Formiga e a Vespa seu retorno é um tanto quanto questionável.

6) Michael B. Jordan

Killmonger

Michael B. Jordan deu vida ao vilão Erik Killmonger em Pantera Negra e foi muito elogiado pelo seu desempenho. Foi uma ótima maneira do publico esquecer sua participação no desastre que foi o reboot de Quarteto Fantástico.

Sabemos que o destino final de Killmonger em Pantera Negra logo concluiu a história do dentro da franquia, oque dificulta um possível retorno do personagem. No entanto, Jordan disse que tem interesse em retornar para o papel caso essa possibilidade apareça no futuro.

 

5) Gwyneth Paltrow

 

Pepper-Potts

Gwyneth Paltrow interpretou Pepper Potts na franquia, a parceira de negócios e interesse amoroso de Tony Stark. Ela até teve o seu momento de heroína em Homem de Ferro 3, seu último filme do contrato original.

Ela ficou um bom tempo sumido, muito pelo termino da relação entre ela e Stark, mas sabemos que eles retomaram o namoro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ocasião em que Tony Stark à pediu em casamento. Paltrow já confirmou sua presença em Vingadores 4, mas deu à entender que será sua última participação da franquia.

 

4) Don Cheadle

 

Patriota de Ferro

Don Cheadle substituiu o ator Terrence Howard no papel de James Rhodes e continua a interpreta-lo desde então. Ele apareceu em Homem de Ferro 2 e 3, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, onde o personagem perdeu o movimento das pernas.

Guerra Infinita revelou que ele recuperou o movimento das pernas com a ajuda de um exoesqueleto. Sabemos que ele é um personagem confirmado em Vingadores 4, mas nenhuma confirmação sobre o futuro do personagem até o momento, o que deixa sua permanência na franquia um tanto duvidosa.

 

3)Tom Riddleston

Loki

Tom Hiddleston foi responsável por dar vida ao personagem Loki, O Deus da Trapaça e irmão de Thor desde 2011. em uma entrevista feita para um site de noticias italiano neste mesmo ano, o ator disse que seu contrato valia para um total de seis filmes. Desde o filme do Deus do Trovão, o personagem já apareceu em O Mundo Sombrio, Ragnarok, Vingadores 1 e Guerra Infinita.

Apesar de sua morte em Guerra Infinita sua participação no Vingadores 4 está confirmada, oque significa que este será o seu último filme na franquia de acordo com seu contrato.

 

2)Jeremy Renner

Gavião-Arqueiro

Jeremy Renner Afirmou ao jornal The Daily Beast, em 2014, que seu contrato valia para os Vingadores 1, 2 e 3, e um possível filme solo do Gavião Arqueiro. Ele também apareceu em Guerra Civil, onde ficou do lado de Steve Rogers.

Renner não apareceu em Guerra Infinita pois estava em prisão domiciliar, mas sabemos que o ator aparecerá em Vingadores 4.

 

1)Samuel L. Jackson

Nick-Fury

O veterano e popular Samuel L. Jackson foi escolhido para interpretar o papel de Nick Fury no UCM. Ele já apareceu em um total de oito filmes da franquia, e já fez participações em Os Agentes da S.H.I.E.L.D.. Mas seu futuro na franquia ainda é duvidável.

“Sou um tipo de cola que junta todos esses caras. Eu os coloquei na organização da S.H.I.E.L.D., e desde, aparecia para lembrar a todos que a S.H.I.E.L.D tinha um propósito. Foi um ótimo trabalho. Era um acordo de nove filmes. Eu os fiz e foi muito bom.”, disse o ator, para o site, A.V. Club. O tom de sua fala dá à entender que ele também pode se despedir após Vingadores 4.

Desta forma, seu último filme seria Capitã Marvel, mas o site Vulture já afirmou que ele deve, ao menos, aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa, oque deve adiar sua despedida.

Fonte: Ei Nerd.